Política de Cancelamento

01 De acordo com determinações legais em geral, e em especial com as disposições da Deliberação Normativa nº 161/85 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas, conforme alíneas A e B, abaixo discriminadas:

A) BAIXA TEMPORADA (DE ABRIL A SETEMBRO): B) ALTA TEMPORADA (DE OUTUBRO A MARÇO, FERIADOS, NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, SEMANA SANTA E GRUPOS):

* Será descontado o valor do DOC.

02 De qualquer modo, a solicitação para cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito e enviado por fax ou e-mail.

03 “NO SHOW” (NÃO COMPARECIMENTO): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

04 Em caso de saída antecipada, por qualquer motivo, NÃO haverá devolução do valor pago e nem será feito crédito do valor para uso posterior.

05 Nos casos de saída antecipada, os valores correspondentes a totalidade de diárias previstas deverão ser pagos integralmente, mesmo que o locatário não tenha usufruído de todas as diárias que constavam no período reservado. A interrupção de pacotes NÃO dará direito à utilização do número de diárias faltantes posteriormente.